segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

o.nosso.primeiro.conselho



Estes últimos dias têm sido de loucura gastronómica, com excessos em cima de excessos! Ou é a bacalhoada que está tão boa, ou são as rabanadas que estão a chamar e a seguir tenho de provar o pão de ló, mesmo antes da torta de cenoura acabar e ai ai é melhor provar, comendo uma grande fatiola, o bolo de chocolate, pois pode-se estragar...
Mas agora que todas as festas estão alegremente superadas (ufa, ainda bem que o dia de Reis não tem tanto voto na matéria no nosso calendário), ficamos aqui às voltas desejando um docinho amigo e isso é muito estranho, depois de tantos bolos e bolinhos e doces e docinhos...é mesmo muito estranho!
Será possível ficarmos doceodependentes?
Parece que sim...
Por isso o nosso primeiro conselho para 2011 caros amigos bloguistas nossos seguidores (e também para os que não nos seguem, mas que se perderam em alguma onda da net e aqui vieram desembarcar por engano), é que se vão começar a largar os doces, o melhor é fazerem-no devagar, pois a ressaca é tramada...ihih!
Uma dica suspeita; daquelas que lemos nas revistas cor de rosa quando por exemplo estamos na sala de espera do dentista, que de repente tivemos de visitar, porque poça que está a doer-me um dente, talvez por causa de todo este excesso de açucar; é que não há nada melhor para curar a ressaca, como umas torradinhas com mel!
Ufa ainda bem que estamos a evitar a ressaca, pois planeamos continuo com os doces, ah pois!
p.s. para aliviar o meu sentimento de culpa, vamos já a correr inscrever-nos na hidroginástica! LoL

2 comentários:

Mayfly disse...

Ja para não falar nas borbulhas que aparecem dos excessos, e as aftas tambem.... ufa é mt comida pra tao pouco tempo....

little prince disse...

mas soube mto bem... eheh!