terça-feira, 11 de janeiro de 2011

o.nosso.primeiro.cappuccino

Um destes dias, numa apática e fria manhã, as minhas pernas decidiram por elas, irem até uma máquina de "vending", colocar uma moeda, carregar no simpático botão que baixinho chamava por mim e escolher um...cappuccino!
Hummm...
Claro que enquanto os traidores do Starbucks não deixarem a chiqueza da capital e decidirem abrir aqui mais perto, temos de nos contentar com aqueles desloladores copitos plástico. Que bem que saberia, um cappuccino num daqueles maxi copos cuidado-que-está-hot e adicionar mais canela, mais açucar, mais chocolate, e mais, e mais...e passear de copo na mão tipo filme americano, à pois!
Enquanto aguardava que das entranhas da máquina surgisse a bebida que iria animar o corpinho, a minha mente pregou-me uma daquelas partidas que só ela é que acha piada e começou a recordar uma curiosa fantasia de infância...
Fantasiava na minha infância inocente, que dentro destas estranhas e intrigantes máquinas, viviam simpáticos duendes, que alegremente preparavam as diversas bebidas, quando carregávamos nos botões!
Foi então que a CocaCola, sorrateiramente roubou-me a fantasia, melhorou-a e criou este fantástico vídeo!
p.s. continuo à espera que eles me paguem os direitos de autor...lololol


3 comentários:

Mayfly disse...

para depois irmos até uma capital chike para beber o tal capuccino, ao starbucks.....

ihihihi

geninha disse...

vamos vamos.... também quero ir ao starbuks... de Nova York preferencialmente:)

andréM disse...

combinado... ihih... starbucks aqui vamos nós ...